Pular para o conteúdo principal

PAP - Porta kit higiene plastificado e com viés! Faça e venda!!!

Oi, gente!
Hoje eu vim trazer um PAP para vocês!!!
Quem me acompanha no canal, sempre me pede para gravar, mas confesso que, mesmo amando ensinar e compartilhar minhas ideias, eu não levo muito jeito para me gravar trabalhando rsrs
Ajeitar a câmera de forma que pegue todas as etapas, é meio complicado, mas não sou de desistir fácil, por isso mesmo, eu gravei rsrs.
Quis fazer bem explicadinho para todos poderem fazer, do técnico ao principiante na costura!
Sei que, para quem já tem domínio da máquina de costura e das técnicas, quer um vídeo enxutinho, mas vamos contemplar as amigas que estão iniciando também, assim como foi com todas nós um dia, né.
Espero que gostem, façam e vendam bastante!
Aproveitem essa época em que as mamães estão renovando os materiais escolares e ofereça kits com toalhinhas personalizadas e até mesmo a capa pode ser personalizada também.
Desejo sucesso para vocês e, se quiserem me enviar fotos, vou adorar e faço um post só com fotos de vocês!!!
 As fotos podem ser enviadas para o meu e-mail: alinecarpazano@gmail.com

Materiais e medidas:

  • 3 cortes de tecido no tamanho 25 x 30 cm (usei 2 tecidos diferentes)
  • 1 corte de manta da sua preferência (usei a R1) de 27 x 32 cm
  • 1 pedaço de plástico adesivado transparente (conhecido por Contact) no tamanho de 27 x 32 cm
  • 12 cm aprox de elástico roliço na cor desejada
  • 1 botão decorativo
  • 1 m de viés grosso na cor desejada
  • Etiqueta com a sua marca (se tiver)
  • Linha de costura
  • Utensílios básicos de costura (tesoura, alfinetes...)
  • Máquina de costura
$$$ Vou sugerir um preço para venda, mas este preço é de acordo com os meus gastos e o tempo que gasto para confeccionar esse projeto. Eu cobro R$20,00 no modelo das fotos e do vídeo que ensinei, sem a toalhinha e sem personalizar. 
Para chegar ao valor que encaixe com os seus gastos, você pode refazer os cálculos, de acordo com o preço pago nos materiais (que varia muito de região para região) e também no valor da sua hora de trabalho. 
No cálculo, eu também coloco os gastos fixos com energia, aluguel do espaço que uso, internet... (divido esse gasto por hora e chego ao valor do gasto fixo do tempo gasto na peça). 
E, claro, ainda somo um percentual de lucro sobre as peças, pois é esse lucro que uso para fazer o meu negócio artesanal crescer!

Espero que aproveitem o vídeo e se inspirem nas fotos!
Trio com as estampas escolhidas por uma cliente linda!

Porta kit higiene - parte interna plastificada

Encomendinha pronta com um porta moedas fofo de unicórnio!!!
Espero vocês no meu canal!


Beijinhos e até breve!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos florir nossos trabalhos? MOLDES!!!

Olá, pessoal! Passando rapidinho para deixar alguns moldes à mão. Flores, flores e mais flores é o que temos para hoje! Alegria!!! Gostaram? Querem mais moldes? Quais moldes vocês mais utilizam e gostariam de ver aqui? Bjoks!!!

Moldes BORBOLETAS!!!

Olá, pessoal! Todo mundo gosta de borboletas, né! Então, aqui estão vários moldes para podermos trabalhar bastante... Vamos de feltro, EVA ou tecido? Pode ser no que quiser! Qual é a sua técnica? Ah, conta pra mim? E, então, vamos fazer? De qual material será?

Lembrancinhas para o Dia das Crianças!

O Dia das Crianças está chegando e você (professor, catequista...) pensa em agradar seus alunos com uma pequena lembrança, mas ainda não sabe o que fazer... Ah, isso me lembra meus tempos de professora do 1º segmento do Ensino Fundamental rsrs Eu sempre gostei de artes manuais e me lembro de um ano em que fiz bloquinhos para meus alunos e ficaram bem legais. Eu quis que cada bloquinho ficasse personalizado e tentei colocar as características dos meus aluno neles! Eu me lembro de como eles ficaram felizes e eu também!!! Pena que não tenho as fotos por aqui para mostrar, mas se eu as recuperar um dia (do hd do meu antigo PC), postarei aqui para vocês verem. Mas quis fazer este post para colocar algumas sugestões fáceis e bonitinhas para quem ainda não se organizou! Vamos lá? Ursinhos com copinhos cheios de balas vão agradar a criançada!  Fácil de fazer e linda demais a decoração desses pirulitos! Ponteiras para lápis lindinhas e o lápis é um presente útil! Espero