Pular para o conteúdo principal

Necessaires, mais que necessárias!

Oi, gente!
O ano de 2017 foi o ano da costura para mim, sem dúvida!
Eu ousei ousar e me encantei com os desafios que superei!
Foram muitas peças produzidas por essas mãozinhas que vos escrevem agora rsrs
Dentre todas as peças, as necessaires, tão necessárias em nossa rotina e tão importantes para quem ama viajar, saíram daqui para várias clientes e foram até para outras regiões do Brasil!

Vou deixar de conversa e colocar algumas aqui para vocês apreciarem!
Ah, lembrando que a primeira, bordada em máquina doméstica mesmo, fiz para a minha amada mãe e a segunda, eu fiz para a minha comadre que ama cachorros!

Essa foi a primeira necessaire que fiz. Fiz com todo amor e bordei o nome da minha mãe! 

Essa fofura, eu fiz no dia em que ia visitar a minha comadre! O que fazemos com as próprias mãos, vão carregadinhos de bons sentimentos!

Duo de necessaires em nylon 600 sem forro. Minnie e Mickey fofos!

Necessaire e porta moedas Buterfly!

Duo de necessaires da Frida 
E vocês, qual foi o desafio que conseguiram vencer no ano de 2017?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos florir nossos trabalhos? MOLDES!!!

Olá, pessoal! Passando rapidinho para deixar alguns moldes à mão. Flores, flores e mais flores é o que temos para hoje! Alegria!!! Gostaram? Querem mais moldes? Quais moldes vocês mais utilizam e gostariam de ver aqui? Bjoks!!!

Moldes BORBOLETAS!!!

Olá, pessoal! Todo mundo gosta de borboletas, né! Então, aqui estão vários moldes para podermos trabalhar bastante... Vamos de feltro, EVA ou tecido? Pode ser no que quiser! Qual é a sua técnica? Ah, conta pra mim? E, então, vamos fazer? De qual material será?

Lembrancinhas para o Dia das Crianças!

O Dia das Crianças está chegando e você (professor, catequista...) pensa em agradar seus alunos com uma pequena lembrança, mas ainda não sabe o que fazer... Ah, isso me lembra meus tempos de professora do 1º segmento do Ensino Fundamental rsrs Eu sempre gostei de artes manuais e me lembro de um ano em que fiz bloquinhos para meus alunos e ficaram bem legais. Eu quis que cada bloquinho ficasse personalizado e tentei colocar as características dos meus aluno neles! Eu me lembro de como eles ficaram felizes e eu também!!! Pena que não tenho as fotos por aqui para mostrar, mas se eu as recuperar um dia (do hd do meu antigo PC), postarei aqui para vocês verem. Mas quis fazer este post para colocar algumas sugestões fáceis e bonitinhas para quem ainda não se organizou! Vamos lá? Ursinhos com copinhos cheios de balas vão agradar a criançada!  Fácil de fazer e linda demais a decoração desses pirulitos! Ponteiras para lápis lindinhas e o lápis é um presente útil! Espero