Pesquisar este blog

sábado, 2 de janeiro de 2016

Meu primeiro vestido!

Olá, pessoal!

Para quem me acompanha, sabe que eu comecei a costurar à máquina há pouco tempo. Comecei fazendo um porta caderneta de vacinação, que me coloquei como desafio e depois, não parei mais, graças a Deus e a minha determinação.
Digo isso, porque talvez você esteja querendo começar um projeto e esteja com medo de não dar certo ou de não acertar de primeira.
Confesso que "apanhei" um pouco, mas valeu a pena, pois me abriu novos horizontes e tem me trazido muitas oportunidades.
Uma delas, foi poder fazer pela minha filha, o que a minha mãe fazia por mim: roupinhas!

Então, no vlog que fiz no meu ateliê, onde falo sobre melasma, eu inicio falando e mostrando o vestidinho que fiz para ela, mas lá estava inacabado. Veja o vídeo aqui!

Aqui estão as fotos do vestidinho pronto e que fez sucesso!
Veja no vídeo também, sobre a escolha dos tecidinhos.

Minha Bella!


Bella e o Vovô!

Aguardem os próximos "tidinhos" que já estão em andamento!

Bjs e espero que se inspirem também, de alguma forma!