Pular para o conteúdo principal

Brilha, brilha, estrelinha!

Olá, pessoal!
Estas estrelinhas têm história!
Primeiras que fiz!!!

Quando a minha filha ía fazer 2 aninhos, estava afastada do meu trabalho e decidi fazer eu mesma toda a decoração da festa dela.
Ela queria a festa da Dora, the explorer e era um desenho que ela assistia repetidamente e eu estava "careca" de ver com ela e sabia de cor as músicas e os personagens.
Então, vi as cores de EVA que precisaria e comprei algumas folhas.
Painel da festa
Eu já tinha algumas, pois sempre fazia lembrancinhas na escola onde dava aula, fazia também a decoração da minha sala e ainda tinha alguma coisa que havia comprado... daí ter pensado logo no EVA!
Fiz mochinhas para serem os saquinhos surpresa, fiz o painel, as letras do nome dela dentro de estrelas coloridas, os centros de mesa, os potinhos para a mesa de guloseimas e várias estrelinhas para espalhar pelas paredes...
Mochila, mochila... Algumas das muitas mochilinhas que fiz!


Vi neste cesto, uma grande "mochila" para receber os presentes da festa. E ele guarda retalhos de EVA no Ateliê até hoje!
Confesso que, até hoje, foi a festa mais caprichada que fiz para ela, sem sombra de dúvida!
Todo o trabalho foi recompensado com a alegria da Bella, que a alegria de todos nós!
E ela estava descobrindo que as pessoas têm nariz, rsrs.

Ficaram doces lembranças, fotos e... muitas ESTRELINHAS!
Como estava sempre na internet, descobri o Elo7 e decidi me arriscar a abrir uma loja lá e colocar tudo o que tinha feito para a festa dela à venda, pois as fotos eu já tinha e ainda havia sobrado alguma coisa, principalmente as estrelinhas!
Para a minha surpresa, todas as estrelinhas que sobraram da festa, fizeram parte da minha primeira venda na loja!
E pasmem, a última encomenda dessa semana, foram as estrelinhas!
Essas são as atuais, onde eu percebo o quanto aprimorei o meu acabamento (a pintura, o corte...)
E elas ainda estão à venda na loja!!!

Acredito que aquilo que colocamos fé e, principalmente amor, vai para frente.
E essas estrelinhas, eu criei (fazendo inspirada nas originais do desenho) com tanto amor para a festa da minha filha que as mães que me encomendam percebem toda a emoção que vai junto com elas.
Mas não é somente nas estrelas que coloco o meu carinho e a minha dedicação, mas em cada peça que crio ou recrio aqui no Ateliê.
Em tudo que você coloca o seu amor, ele é devolvido em dobro, de alguma forma!

Amo fazer tudo isso e busco transferir em cada peça e em cada melhoria, a minha gratidão por fazer parte de tantos momentos inesquecíveis da vida dos meus clientes, assim como lá no início, quando eu nem pensava em ter uma loja virtual ou um ateliê para chamar de meu!

Seus maiores desafios trazem os melhores presentes. (Karen Berg)
 Me acompanhem: https://www.facebook.com/superartcarpazano/
Minha loja no Elo7: http://www.elo7.com.br/ateliesuperart
E-mail para orçamentos, dúvidas: alinecarpazano@gmail.com

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos florir nossos trabalhos? MOLDES!!!

Olá, pessoal! Passando rapidinho para deixar alguns moldes à mão. Flores, flores e mais flores é o que temos para hoje! Alegria!!! Gostaram? Querem mais moldes? Quais moldes vocês mais utilizam e gostariam de ver aqui? Bjoks!!!

Moldes BORBOLETAS!!!

Olá, pessoal! Todo mundo gosta de borboletas, né! Então, aqui estão vários moldes para podermos trabalhar bastante... Vamos de feltro, EVA ou tecido? Pode ser no que quiser! Qual é a sua técnica? Ah, conta pra mim? E, então, vamos fazer? De qual material será?

Lembrancinhas para o Dia das Crianças!

O Dia das Crianças está chegando e você (professor, catequista...) pensa em agradar seus alunos com uma pequena lembrança, mas ainda não sabe o que fazer... Ah, isso me lembra meus tempos de professora do 1º segmento do Ensino Fundamental rsrs Eu sempre gostei de artes manuais e me lembro de um ano em que fiz bloquinhos para meus alunos e ficaram bem legais. Eu quis que cada bloquinho ficasse personalizado e tentei colocar as características dos meus aluno neles! Eu me lembro de como eles ficaram felizes e eu também!!! Pena que não tenho as fotos por aqui para mostrar, mas se eu as recuperar um dia (do hd do meu antigo PC), postarei aqui para vocês verem. Mas quis fazer este post para colocar algumas sugestões fáceis e bonitinhas para quem ainda não se organizou! Vamos lá? Ursinhos com copinhos cheios de balas vão agradar a criançada!  Fácil de fazer e linda demais a decoração desses pirulitos! Ponteiras para lápis lindinhas e o lápis é um presente útil! Espero