Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Tecidos para que te quero?

Oi, gente!
Eu sempre gostei de desenhos, cores...
Desde criança, arrisco os meus rabiscos e gosto muito de tudo o que é relacionado à cor e criatividade.
Junte tudo isso e pense numa pessoa que ama aprender, que é curiosa e intuitiva: SO EU!!!
Por isso mesmo, me aventurei no mundo dos tecidos e fico louca nas lojas físicas e nas virtuais e, mesmo não me dedicando somente a trabalhar com eles, eu compro bastante, "para o meu prazer!", rsrs.
Sim, fico apaixonada ao ver chegando os meus pacotinhos de tecidos ou ao abrir a bolsa após uma saidinha às compras.
Neste vídeo, vocês vão se apaixonar comigo, por tantas fofuras e eu já comecei a usar e fazer minhas belezuras!!!
Vem comigo:

Vocês também são assim ou conhecem alguém assim?



Já usei alguns tecidinhos! Adorei o resultado!!!

Confiram várias fofuras, se inspirem, comentem lá na page do Ateliê.

Um beijão pra vocês!!!