Pular para o conteúdo principal

Metas para 2017!

Meus queridos leitores,

Já estamos em 2017 e, como todos vocês, também vim cheia de planos!
Diferente dos outros anos, não reservei um tempo para rever a lista que fiz em 2016 e nem fiz uma para 2017... Mas está tudo aqui, fervilhando para ser escrito, revisado, vivido, realizado!
Uma das metas que tracei para 2016, foi finalizar alguns cursos que havia pago e não havia feito e, consegui avançar muito nesta questão. Porém, como havia investido em muitos cursos, não consegui fazer todos. Então, é uma meta a ser continuada, até porque, estudar deve ser algo contínuo, não é.
Outra meta que consegui alcançar, foram os prazos da minha loja. Nossa, gente, como eu melhorei nesta questão! Consegui enviar quase todos os meus pedidos com antecedência, além de ter feito um atendimento antes, durante e após a venda, com muito mais qualidade e pretendo manter e melhorar neste ano!
Galinha pintadinha em feltro*

Outra questão que me coloquei para o ano que findou, foi o de pensar em nicho de trabalho e técnicas que trabalho. Foi um ano onde eu pensei muito, pesquisei muito e me cobrei muito até um certo ponto. Quis jogar muitas coisas para o alto, rsrs. Tive pena! Repensei e, no fim das contas, dei-me a oportunidade de ser eu mesma, aproveitando o meu dom para técnicas variadas, além de querer gastar todos os materiais que havia comprado!
Hoje, já em 2017, vi que fiz bem em não me cobrar tanto para atender um nicho só ou trabalhar como uma só técnica. Sigo o coração e a necessidade dos meus queridos clientes e vou percebendo o que me faz bem e o que me leva mais longe, sem deixar de dar asas à minha imaginação e querer alçar voos mais distantes!
Caderno de Assinaturas encapado com EVA e flores em cetim*

No quesito costura, nossa, como eu evolui! Gente, sei que ainda não sou expert, mas hoje ouço as pessoas falando os "termos técnicos" da costura e eu entendo! Acreditem!!! Isso para quem não sabia nem enfiar uma linha na máquina kkk
Capa para caderneta de vacinação bordada à mão*

Aliás, um dos meus planos para 2017 é continuar aperfeiçoando a minha costura à máquina e fazer muitas coisas diferentes para o meu bel prazer e muitas outras para a minha loja no Elo7!

O conselho que eu te dou para 2017 e para a vida toda: não se prenda, não se limite, siga o seu coração, pois lá está a sua essência e o que te realiza só você consegue saber!


E você, quais são os seus planos para 2017?

FELIZ 2017, COM MUITAS REALIZAÇÕES!!!

*Fotos autorais de produtos feitos por mim.

Contatos: Ateliê SuperArt by Aline Carpazano
Loja: Ateliê SuperArt by Aline Carpazano no Elo7
zap: 24 99228-9358

Comentários

  1. Amiga, bom dia!!! :-)
    E como nos debatemos nesta questão de trabalhar uma única técnica ou atender aos desejos do nosso coração e às necessidades de nossas clientes, não é msm?
    Ebaaaaaaaaaaaaaaaa... venceu a segunda opção para nós duasssssssssss... rs Acho que eu havia falado sobre isso com vc tbm, né?
    Claro que meu carro-chefe são as peças em MDF, mas pq, tbm, não variar um pouco nos materiais e técnicas? Afinal, o importante é não fugir ao nicho, não é msm? ;-)

    Que Deus a abençoe abundantemente ainda mais neste novo ano, amiga!
    Um bj enorme e até mais!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karin, acho que essa inquietação é de mentes criativas como as nossas kkkk. Queremos aprender tudo e fazer tudo... Acredito que devemos ser livres para criar e fazer o que nos sentimos mais a vontade, sem nos prendermos a outros exemplos que não dão certo para nós. Se um dia eu quiser me dedicar só à costura ou só ao feltro ou ao EVA, vou sem medo. Até mesmo podem vir outras técnicas, pois já fiz muitas coisas que hj não faço mais, mas que não deixei de gostar rsrs. A nossa cabecinha vai longe, né, amiga! Um bjão para vc e sua família linda e que Deus abençoe vcs tb!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada por participar!

Um abraço,

Aline Carpazano

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos florir nossos trabalhos? MOLDES!!!

Olá, pessoal! Passando rapidinho para deixar alguns moldes à mão. Flores, flores e mais flores é o que temos para hoje! Alegria!!! Gostaram? Querem mais moldes? Quais moldes vocês mais utilizam e gostariam de ver aqui? Bjoks!!!

Moldes BORBOLETAS!!!

Olá, pessoal! Todo mundo gosta de borboletas, né! Então, aqui estão vários moldes para podermos trabalhar bastante... Vamos de feltro, EVA ou tecido? Pode ser no que quiser! Qual é a sua técnica? Ah, conta pra mim? E, então, vamos fazer? De qual material será?

Lembrancinhas para o Dia das Crianças!

O Dia das Crianças está chegando e você (professor, catequista...) pensa em agradar seus alunos com uma pequena lembrança, mas ainda não sabe o que fazer... Ah, isso me lembra meus tempos de professora do 1º segmento do Ensino Fundamental rsrs Eu sempre gostei de artes manuais e me lembro de um ano em que fiz bloquinhos para meus alunos e ficaram bem legais. Eu quis que cada bloquinho ficasse personalizado e tentei colocar as características dos meus aluno neles! Eu me lembro de como eles ficaram felizes e eu também!!! Pena que não tenho as fotos por aqui para mostrar, mas se eu as recuperar um dia (do hd do meu antigo PC), postarei aqui para vocês verem. Mas quis fazer este post para colocar algumas sugestões fáceis e bonitinhas para quem ainda não se organizou! Vamos lá? Ursinhos com copinhos cheios de balas vão agradar a criançada!  Fácil de fazer e linda demais a decoração desses pirulitos! Ponteiras para lápis lindinhas e o lápis é um presente útil! Espero