Pular para o conteúdo principal

Natal criativo e barato com forminhas de papel

Quem faz festa de aniversário, sabe o quanto sobra de vários itens que comprou, com aquela mentalidade (bem minha, rsrs) de que "é melhor sobrar do que faltar". Com isso, principalmente quem tem criança e ainda por cima já aderiu a moda da festa temática, cada ano é uma cor que predomina a festa e vai sobrando... daí guardamos tudo numa bolsa grande ou (as mais organizadas) em uma caixa organizadora!

Hoje, vamos reutilizar as forminhas de papel que sobram dos aniversários. Você tem em casa? Ótimo! Mas caso não tenha, é um produto super em conta e que vem uma grande quantidade em cada pacotinho.

Inspire-se nas ideias retidas na net e faça o seu Natal lindo e todo em conta!

Estes anjinhos ficariam lindos em uma árvore, mas também servem para enfeitar cartões e sacolas de Natal. Já pensou que lindo?

Olha que arvorezinhas lindas! Se você quiser, ainda pode comprar os apliques de estrelinhas para facilitar a sua tarefa.
Temos em 2 tamanhos estrelinhas em EVA na minha loja. Vou deixar o link no final do post!

Adorei esta opção bem coloridinha e com brilhos! Em algumas lojas de miudezas (lojas de R$1,99) você acha cartelas com estes strasses bem em conta.

Varie a sequência de cores para contrastar as peças criadas.



Minha loja Bella Aviamentos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos florir nossos trabalhos? MOLDES!!!

Olá, pessoal! Passando rapidinho para deixar alguns moldes à mão. Flores, flores e mais flores é o que temos para hoje! Alegria!!! Gostaram? Querem mais moldes? Quais moldes vocês mais utilizam e gostariam de ver aqui? Bjoks!!!

Moldes BORBOLETAS!!!

Olá, pessoal! Todo mundo gosta de borboletas, né! Então, aqui estão vários moldes para podermos trabalhar bastante... Vamos de feltro, EVA ou tecido? Pode ser no que quiser! Qual é a sua técnica? Ah, conta pra mim? E, então, vamos fazer? De qual material será?

Lembrancinhas para o Dia das Crianças!

O Dia das Crianças está chegando e você (professor, catequista...) pensa em agradar seus alunos com uma pequena lembrança, mas ainda não sabe o que fazer... Ah, isso me lembra meus tempos de professora do 1º segmento do Ensino Fundamental rsrs Eu sempre gostei de artes manuais e me lembro de um ano em que fiz bloquinhos para meus alunos e ficaram bem legais. Eu quis que cada bloquinho ficasse personalizado e tentei colocar as características dos meus aluno neles! Eu me lembro de como eles ficaram felizes e eu também!!! Pena que não tenho as fotos por aqui para mostrar, mas se eu as recuperar um dia (do hd do meu antigo PC), postarei aqui para vocês verem. Mas quis fazer este post para colocar algumas sugestões fáceis e bonitinhas para quem ainda não se organizou! Vamos lá? Ursinhos com copinhos cheios de balas vão agradar a criançada!  Fácil de fazer e linda demais a decoração desses pirulitos! Ponteiras para lápis lindinhas e o lápis é um presente útil! Espero