Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mais alfabetos. Eu gosto de variar e vocês?

Olá pessoal!

Pesquisando na net, encontrei estes alfabetos práticos e que podem ser utilizados em várias técnicas e com diversos materiais. Dá para variar o nosso trabalho e sair um pouco da rotina, até porque, o nosso lema é CRIATIVIDADE!!!

Espero que gostem e que sirvam para vocês :)

Este aqui eu não conhecia!

Pensei em fazer o nome da minha princesa...

Olha esse, que graça! Já estou imaginando em feltro e EVA!!!

Este aqui eu já conhecia e eu gosto de letras mais gordinhas para encher, se forem de tecido ou feltro...

Gostei da combinação de cores... dá até se inspirar e fazer um patchapliqueé

Este aqui é o mais comum e talvez o melhor para tudo... não sai de moda e dá para fazer qq técnica!


Bjinhos pessoal!
Espero os comentários de vcs e se tiverem algum alfabeto que queiram compartilhar, fiquem à vontade!!!