Pular para o conteúdo principal

Meu niver e outras coisinhas, rsrs

Pessoal, o meu aniversário foi no dia 1º de agosto e sempre fico torcendo para que chegue logo, rsrs. Adoro fazer aniversário!
Confesso que não estava me sentindo bem de saúde (aliás, que mês difícil!), mas mesmo assim fiz questão de um bolinho pelo menos. Sempre sou eu quem organiza tudo aqui em casa para todo mundo, então, disse que eu não iria fazer nada, mas que queria alguma coisa, rsrs. Acabei tendo dois bolos, rsrs. Adorei!
Um bolo eu já fiquei sabendo na semana do meu niver, pois o maridão me perguntou o sabor que eu queria e ele mesmo fez... sortuda eu! Bolo delicioso de abacaxi e coco, mas ele não me deixou fotografar e disse que vai aprimorar o acabamento... oh, delícia!!!
O outro, foi surpresa de Mamis e Papis... uma torta mega deliciosa de chocolate!


Acabei tendo uma festa íntima com dois bolos, refri e salgadinhos que o maridão também havia comprado. Adorei tudo e foi muito bom mais uma vez, estar com a família!!!
Confiram mais fotos do meu niver no meu face pessoal. Vou adorar tê-los comigo!!! Meu face
Mas quem é artesão não tem jeito, né. Mesmo não estando lá isso tudo, dei um tempo nas encomendas, mas não nas artes. Aproveitei e fiz um presentinho para o meu priminho de 3º grau, mas não por isso menos amado, o Bernardinho. A minha mãe levou no dia do meu niver, pois iria visitar a vovó coruja (minha prima!) naqueles dias, rsrs. em breve já teremos deste modelo na loja, mas vocês já podem conferir os detalhes na minha página de trabalho Meu AteliÊ!






E este kit demonstra o que bato sempre na tecla: tenha sempre alguns produtos prontos, pois quem conhece o seu trabalho sempre vai se lembrar de você quando precisar de uma lembrancinha de última hora e se você tiver alguma coisa pronta... venda certa! Este kit "coroa da Princesa", com a bolsinha também, você pode adquirir na minha loja pelo link: http://www.elo7.com.br/kit-3-pecas-coroa-da-princesa/dp/4A67CD?selectedWebCode=B85F2F


Espero que tenham gostado e eu quero muito saber o que tem achado dos posts e o que realmente gostariam de ver aqui no blog. Um forte abraço e até a próxima!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos florir nossos trabalhos? MOLDES!!!

Olá, pessoal! Passando rapidinho para deixar alguns moldes à mão. Flores, flores e mais flores é o que temos para hoje! Alegria!!! Gostaram? Querem mais moldes? Quais moldes vocês mais utilizam e gostariam de ver aqui? Bjoks!!!

Moldes BORBOLETAS!!!

Olá, pessoal! Todo mundo gosta de borboletas, né! Então, aqui estão vários moldes para podermos trabalhar bastante... Vamos de feltro, EVA ou tecido? Pode ser no que quiser! Qual é a sua técnica? Ah, conta pra mim? E, então, vamos fazer? De qual material será?

Lembrancinhas para o Dia das Crianças!

O Dia das Crianças está chegando e você (professor, catequista...) pensa em agradar seus alunos com uma pequena lembrança, mas ainda não sabe o que fazer... Ah, isso me lembra meus tempos de professora do 1º segmento do Ensino Fundamental rsrs Eu sempre gostei de artes manuais e me lembro de um ano em que fiz bloquinhos para meus alunos e ficaram bem legais. Eu quis que cada bloquinho ficasse personalizado e tentei colocar as características dos meus aluno neles! Eu me lembro de como eles ficaram felizes e eu também!!! Pena que não tenho as fotos por aqui para mostrar, mas se eu as recuperar um dia (do hd do meu antigo PC), postarei aqui para vocês verem. Mas quis fazer este post para colocar algumas sugestões fáceis e bonitinhas para quem ainda não se organizou! Vamos lá? Ursinhos com copinhos cheios de balas vão agradar a criançada!  Fácil de fazer e linda demais a decoração desses pirulitos! Ponteiras para lápis lindinhas e o lápis é um presente útil! Espero