Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Meu niver e outras coisinhas, rsrs

Pessoal, o meu aniversário foi no dia 1º de agosto e sempre fico torcendo para que chegue logo, rsrs. Adoro fazer aniversário!
Confesso que não estava me sentindo bem de saúde (aliás, que mês difícil!), mas mesmo assim fiz questão de um bolinho pelo menos. Sempre sou eu quem organiza tudo aqui em casa para todo mundo, então, disse que eu não iria fazer nada, mas que queria alguma coisa, rsrs. Acabei tendo dois bolos, rsrs. Adorei!
Um bolo eu já fiquei sabendo na semana do meu niver, pois o maridão me perguntou o sabor que eu queria e ele mesmo fez... sortuda eu! Bolo delicioso de abacaxi e coco, mas ele não me deixou fotografar e disse que vai aprimorar o acabamento... oh, delícia!!!
O outro, foi surpresa de Mamis e Papis... uma torta mega deliciosa de chocolate!


Acabei tendo uma festa íntima com dois bolos, refri e salgadinhos que o maridão também havia comprado. Adorei tudo e foi muito bom mais uma vez, estar com a família!!!
Confiram mais fotos do meu niver no meu face pessoal. Vou adorar tê-los comigo!!! Meu face
Mas quem é artesão não tem jeito, né. Mesmo não estando lá isso tudo, dei um tempo nas encomendas, mas não nas artes. Aproveitei e fiz um presentinho para o meu priminho de 3º grau, mas não por isso menos amado, o Bernardinho. A minha mãe levou no dia do meu niver, pois iria visitar a vovó coruja (minha prima!) naqueles dias, rsrs. em breve já teremos deste modelo na loja, mas vocês já podem conferir os detalhes na minha página de trabalho Meu AteliÊ!






E este kit demonstra o que bato sempre na tecla: tenha sempre alguns produtos prontos, pois quem conhece o seu trabalho sempre vai se lembrar de você quando precisar de uma lembrancinha de última hora e se você tiver alguma coisa pronta... venda certa! Este kit "coroa da Princesa", com a bolsinha também, você pode adquirir na minha loja pelo link: http://www.elo7.com.br/kit-3-pecas-coroa-da-princesa/dp/4A67CD?selectedWebCode=B85F2F


Espero que tenham gostado e eu quero muito saber o que tem achado dos posts e o que realmente gostariam de ver aqui no blog. Um forte abraço e até a próxima!!!