Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Artes com tecido

Hoje quero deixar aqui, fotos de alguns trabalhos meus com tecido. Todos são feitos à mão, porque não sei costurar à máquina "ainda". 
Espero que sirvam de inspiração, que tragam boas ideias para vocês ou que, pelo menos, embelezem o seu dia.
Qualquer dúvida ou sugestão, deixe-os nos comentários. Ok!


Lembrancinha mini fralda e anjinho porta recado ou foto


Adicionar legenda

Lembrancinha mini fralda quadriculada rosa



 Chapéu agulheiro/ alfineteiro



Almofada menina princesa 30 x 30 cm



Tulipas no palito



Galinha porta recado, enfeite de cozinha

Vasinho médio com tulipas
Estes são alguns dos meus trabalhos com tecido. Amo costurar e faço isso desde criança, a costura à mão. Agradeço a minha mãe por ter me ensinado e confiado suas agulhas em minhas mãos!