Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Você está no caminho certo?



Amo as frases da Cora e sempre as posto em minha página de trabalho no face, pois são inspiração para a minha vida e meu trabalho. Página do meu Ateliê!




O título é bem sugestivo e muitas vezes nos indagamos se estamos no caminho certo. Isso ocorre em várias áreas de nossa vida, mas olhando para o nosso trabalho artesanal, como podemos responder positivamente à esta pergunta?

Um indício de que estamos indo bem é, sem dúvida alguma, o retorno financeiro. Porém, muitas de nós abandonamos carreiras estáveis e bem-sucedidas ou promissoras para nos realizarmos no mundo mágico do artesanato, por opção e não por necessidade.
Então, deixando claro que o retorno financeiro é uma prova incontestável de que se está trilhando o caminho certo, também existem outros fatores: como a taxa de perguntas sobre os seus produtos, os pedidos de orçamento e (claro!) o volume de encomendas. Porém, nada é mais certo de que você encontrou o seu caminho, do que o reconhecimento profissional.
Falo do que a própria Cora nos diz em sua frase, pois quando tocamos o coração das pessoas com o que fazemos, realmente o nosso trabalho faz sentido e a nossa vida também!

Se o seu trabalho te realiza pessoal e profissionalmente e ainda toca o coração das pessoas, não tenha dúvida. Você está no caminho certo!!!

Gostou? Compartilhe! Comente! Inspire-se!!!
O seu comentário, faz a diferença para mim!!!